No seguimento da divulgação do relatório de apresentação dos resultados da terceira fase do Inquérito Serológico Nacional COVID-19 (ISN COVID-19), desenvolvido pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), foi publicado na Ata Médica Portuguesa o artigo correspondente.
Pode consultar o artigo aqui: Artigo Publicado Ata Médica Portuguesa.
Partilha esta notícia
Outras Notícias

XXIV Encontro Científico APAC
A Associação Portuguesa de Analistas Clínicos (APAC) realizou, nos dias 16 e 17 de outubro de 2026, no Porto, o XXIV Encontro Científico da APAC, uma iniciativa dedicada à reflexão e à partilha de conhecimento sobre os principais desafios e oportunidades do setor das análises clínicas em Portugal.

APAC e SPMS reforçam diálogo sobre transformação digital e dados em saúde
A APAC reuniu, no dia 17 de setembro, com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), na sede da entidade, em Lisboa, num encontro que contou com a presença do Presidente dos SPMS, Dr. Luís Goes Pinheiro.